1º - Abertura da ficha de cliente:

A ficha de cliente é necessária para que possa efectuar a compra de material. A mesma deverá estar devidamente preenchida e com informação fidedigna.

Após a análise da ficha com todos os dados solicitados pela RibaPedal, a aprovação é enviada ao cliente com os dados de acesso por e-mail.


2º - Encomendas:

A Ribapedal reserva-se o direito de alterar preços, incluir ou excluir produtos sem aviso prévio.


3.º - Confirmação de stock:

Tratando-se de uma loja online, os produtos são sempre sujeitos a disponibilidade dos fornecedores.


4º  - Política de trocas

O cliente dispõe de um prazo máximo de 14 dias para efectuar trocas sem qualquer motivo. Esta possibilidade, rege-se pelos termos da alínea f) do n.º 1 do artigo 4º do Decreto Lei n.º 143/2001, de 26/04.

Para que a troca seja possível, é necessário:

1. Entrar em contacto com a Ribapedal

2. Colocar o produto na embalagem original intacta.

3. Enviar para as instalações da RibaPedal

Após a recepção e devida análise, a loja procederá ao seu devido reembolso, caso:

• A peça esteja em perfeitas condições (sem sinais de ter sido utilizada) 

• Seja apresentada a factura de compra do material.


5º - Características de produtos

Os produtos vendidos na loja online da Ribapedal respeitam as características do fabricante. Qualquer produto que tenha caracteristicas diferentes do fabricante será considerado erro, prevalecendo assim  a informação original da marca. A Ribapedal é isenta de qualquer responsabilidade nesta situação


6º - Fotografias de produtos

As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Para maior detalhe, é necessário avaliar a ficha do produto.


7º - Preços e disponibilidade

A disponibilidade stock's está sempre limitada consoante a disponibilidade do fabricante. Os preços poderão ser alterados momentaneamente em alturas de promoções.

Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Alguns produtos poderão constar com preço incorrecto. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o cliente por email e aguardaremos a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.


8º - Avisos gerais

Em nenhumas circunstâncias seremos responsáveis por:

a) Prejuízos económicos de qualquer tipo;

b) Prejuízos indirectos, especiais ou consequentes; ou

c) Danos ou perdas de dados relativos a este site.